Pop e Art

NLucon firma parceria com ADEH TV e exibe conteúdo trans; assista!



.
Com a intenção de levar informação e combater a transfobia em diversas mídias, o NLUCON firmou parceria com a ADEH – Associação em Defesa dos Direitos Humanos – de Florianópolis, e vai exibir vídeos com conteúdos voltados à comunidade trans – travestis, mulheres transexuais e homens trans.

Serão atrações em diversos formatos comandados pela apresentadora Selma Light. Dentre eles, o “Minha Intimidade”, em que diversas trans falam sobre suas vidas, e o Bate Papo com Selma Light, talk show com personalidades e profissionais que ajudam no combate à transfobia.

A parceira foi firmada mediante ao convite de Lirous Ávila, a atual presidente da ADEH e que acompanha o nosso conteúdo, e será veiculado na home do NLUCON (no canto superior direito), com atualização semanal, mediante à divulgação dos vídeos na página oficial da associação.

"Sempre acompanhei o trabalho do NLucon e percebi o engajamento com a comunidade trans, desde a época do Por um lugar ao Sol. Considero o jornalista assim como o site referências nacionais. E é mais que um privilégio trabalhar ao lado dele nesta jornada", justifica Lirous. 


Nos programas já divulgados, estão a conversa com a juíza federal Cláudia Maria Dadico, com a profissional do sexo Kelly Christina (uma trans alto astral e repleta de histórias para contar), e com as responsáveis pela história da ADEH, bem como Kelly Vieira e Luana de Jesus.

Assista!








About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.