Pop e Art

Silvio Santos se surpreende com beleza de Thalita Zampirolli e a compara com Brigitte Bardot

Thalita Zampirolli – modelo transexual que ficou conhecida após o polêmico affair com o ex-jogador Romário – continua colhendo os momentos de fama. E neste domingo (19) será exibido o contato da bela com o ícone da televisão brasileira, Silvio Santos.

+ Thalita Zampirolli dá entrevista polêmica ao NLucon

No Programa Silvio Santos, a modelo participará do Jogo das Três Pistas ao lado de Núbia Oliiver e surpreenderá o apresentador pela beleza. Por suas medidas, Thalita será comparada à atriz Brigitte Bardott.

“Não acredito (que você seja uma mulher transexual), isso é propaganda. Quando elas querem aparecer, inventam qualquer coisa. Uma vira atriz, outra modelo. Essa daí está dizendo que já foi homem. Quando que você foi homem?”, questiona Silvio, que brincou: “Só acredito, vendo”.

Thalita explica que, além de passar pela redesignação sexual (popularmente conhecida como mudança de sexo), atualmente também é legalmente uma mulher, uma vez que fez a mudança em seus documentos. “Eu nasci menino, mas me transformei em uma mulher”, contou.

O dono do SBT, que chegou a fazer as “tradicionais” “brincadeiras” inconvenientes em outros momentos - como dizer que o fato de ela não engravidar é algo positivo para os homens que sair com ela - chegou à conclusão: “Ela é uma menina”. Mensagem positiva, mas um tanto óbvia e demorada para quem já entrevistou inúmeras vezes a modelo Roberta Close nos anos 80 (confira abaixo).




Assista ao programa com Roberta Close: 

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.