Pop e Art

Luto: Laila Dominique – de “cada faxina é um flash” - é homenageada no Programa Eliana

A diarista e webcelebridade Laila Dominique – que morreu no dia 9 deste mês, vítima de neurotoxoplasmose – foi homenageada pelo Programa Eliana, do SBT, do domingo (24).

+ RH pergunta o que profissional trans espera da empresa e ela arrasa na resposta

Ela, que ficou famosa pelo bordão “cada faxina é um frash” e por um número em que bebia cerveja em copos gigantes, era jurada do quadro Fenômenos no Youtube. E teve os melhores momentos exibidos.

Em uma das frases, ela diz: "Eu, sofrer? Bicha é feliz". 

Eliana declarou: “Há pessoas que passam pela nossa vida brilhando. Mas, infelizmente, essa luz se apaga. Estou falando de Laila Dominique. Ah, Lailinha, descanse em paz”, declarou ela, que já havia feito uma homenagem em seu Twitter.

De acordo com amigos, Laila sofreu neurotoxoplasmose, infecção no cérebro que ocorre em pessoas com imunidade baixa e que é transmitida por animais. Ela, que morava em Pedreira, interior de São Paulo, estava internada na Santa Casa de Diamantina, em Minas Gerais, e não resistiu.

Ela já havia participado de programas do Silvio Santos e Sabrina Sato. 


Assista ao vídeo (1min24segundos):

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.