Pride

Victor Garber, ator de “Titanic”, diz “sim” ao noivo Rainer Andreesen após 16 anos



.
Após 16 anos de união, o ator Victor Garber, de 66 anos, decidiu dizer “sim” e oficializar a relação com o modelo e artista plástico Rainer Andreesen, de 52. A cerimônia ocorreu na segunda-feira (12) no hotel Wickaninnish Inn de Tofino, no Canadá.

+ Homem trans é capa da Men's Health ao lado de homens cis


Em seu Instagram, Victor – que é conhecido sobretudo pelo papel do engenheiro Thomas Andrews, no filme Titanic (1997), escreveu: “Lugar lindo para se casar. Sim, nós casamos!”. Ele também usou as hashtags #recemcasados #elepedintofino #canada #depoisde16 anos.

Apesar de discreto, Victor nunca escondeu o romance com o namorado ou o fato de fazer parte da diversidade sexual. Em 2013, ele falou sobre o romance com naturalidade durante uma entrevista sobre o que gosta de fazer em Nova York. “Nós dois amamos Nova York”.

Parabéns aos pombinhos!

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.