Pop e Art

Mulher transexual mira em Jessica Rabbit e gasta R$ 750 mil para transição de gênero




Neto Lucon
A personagem de desenho animado Jessica Rabbit é sinônimo de sensualidade. Com cabelos ruivos, lábios carnudos, cinturinha fina e olhar blasé, ela já foi inspiração para a fantasia de muitas artistas. Tanto da travesti Patricia Araújo no Carnaval de 2013 quanto de Heidi Klum na festa de Halloween neste ano.


Mas uma mulher transexual chamada Cassandra surpreendeu a mídia internacional ao contar que mirou em Jessica Rabbit, não como uma mera fantasia, mas como modelo de beleza real e inspiração para o seu processo transexualizador.

+ Miss transexual concorre ao lado de mulheres cis na Espanha


Ela declarou ao programa Botched, do canal E!, que gastou cerca de 200 mil dólares (ou 750 mil reais) para ficar “a cara” e “o corpo” da personagem.


“Eu costumava ser Roger”, brincou Cassandra, que já passou pela feminilização facial, rinopastia, preenchimento nos lábios, bochechas, próteses de silicone nos seios, retirada do pomo de adão e cirurgia nos quadris. Ela também revela já ter passado pela redesignação sexual, conhecida como mudança de sexo.


Ela afirma que, apesar de aparentar ser uma loucura se assemelhar a um desenho, tem total cuidado nos procedimentos cirúrgicos. “Só vou aos melhores quando se trata de cirurgias plásticas. Eles têm os melhores métodos do país”, disse ela aos doutores do programa Paul Nassif e Terry Dubrow. Agora, ela quer mexer afinar ainda mais o nariz e dar um retoque na cintura.


Que tal?




About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.