Pop e Art

Smack! Bruno Gagliasso dá beijo em João Vicente contra caretice e preconceito



.
Os atores Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro simplesmente roubaram a cena da premiação “GQ Men of The Year”, na noite desta quinta-feira (26), realizada pela revista masculina GQ. Eles simplesmente deram um beijo na boca para "essa gente careta".

+MC Xuxu fala para quem manda (ou não) um beijo


“Aos machistas de carteirinha, hipócritas de plantão e preconceituosos... O nosso carinho e o nosso amor de homem com H! Que venha 2016”, escreveu Bruno em seu Instagram ao divulgar a imagem.

Logo após, ele declarou à Quem que a iniciativa do beijo partiu devido ao “ano difícil” e que “mostrou muito a cara de que demos muitos passos para trás”. “Foi um beijo de esperança, de amor, de homem com H maiúsculo, para mostrar que estamos aqui lidando contra a intolerância, a mediocridade, a hipocrisia”, disse.

Sempre engajados em campanhas contra a LGBTfobia, os artistas deram um golaço ao abordar a questão da homofobia e preconceitos em uma premiação sobre "Homem do Ano" de uma revista voltada para o homem hétero. 


Vale lembrar que em 2005 Bruno interpretou o personagem gay Junior na novela “América”, da TV Globo, e teve um beijo no personagem Zeca, de Erom Cordeiro, censurado. Neste ano, ele comentou os beijos novamente vetados de Fernanda Montenegro e Nathália Timberg em “Babilônia”, da TV Globo, e ameaçou até abandonar a carreira.

Assista: 



About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.