Pop e Art

Após terceira tentativa, carioca Náthalie de Oliveira vence o Miss T Brasil 2015

Representante do Estado do Rio de Janeiro, Náthalie de Oliveira é a travesti ou mulher transexual mais bonita do país. Aos 21 anos, ela foi eleita nesta segunda-feira (14) a mais nova Miss T Brasil 2015, na Casa das Beiras, Rio de Janeiro. 

+ Veja todas as candidatas ao Miss T Brasil 2015


É a terceira vez que Náthalie participa do concurso. Em 2013 e e 2014, ela concorreu ao título, mas não ficou entre as finalistas – a vencedora foi Raika Ferraz e Valesca Dominik. Agora, ela voltou a se inscrever e, com 1,77m e 79kg, viu a sua estrela brilhar. 

Em conversa com o NLucon, Náthalie declarou que “o primeiro passo para vencer é acreditar que pode você chegar lá”. E que se inspirou nas três Miss T Brasil anteriores – além de Raika e Valesca, ela também destaca a beleza de Marcela Ohio.

“Cada uma fez o seu nome e conta a história de sua maneira. Porém, tenho carinho especial pela Valesca, por ser uma pessoa simples e linda”, declara.

Náthalie trabalha como agente de saúde no posto de Bom Jardim. De acordo com reportagem do site Bom Jardim, ela passou em primeiro lugar no concurso realizado pela Prefeitura. 


Além da coroa e da faixa, a miss vai passar por preparação com a organizadora Majorie Marchi e concorrer ao Miss International Queen 2016, na Tailândia. Ela também poderá fazer uma cirurgia plástica na tradicional clínica Kamol, também na Tailândia. Boa sorte.




Candidata do Rio de Janeiro ao Miss T Brasil 2015 Nathalie Oliveira.
Posted by Miss T Brasil on Sábado, 5 de dezembro de 2015

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

1 comentários:

aretha anderson disse...

Vcs poderiam fazer um miss t para as gordinhas tbm ne qual evo preconceito com as gordingas elas tbm querem fazer a cirurgia e ser reconhecidas tbm no munto t

Tecnologia do Blogger.