Pop e Art

Atriz transexual Jamie Clayton, de Sense 8, chega a São Paulo e é tietada por fãs



.
A atriz norte-americana Jamie Clayton, que faz sucesso em Sense 8, desembarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, nesta quinta-feira (13). E foi recepcionada por vários fãs da série do Netflix.

+ Ariadna diz que desistiu de carreira de atriz por só oferecem papel de travesti


Aos 37 anos, Jamie veio ao Brasil para participar da feira Comic Con, que aborda o universo de quadrinhos, série de TV, cinema e games. O evento começou nesta quinta-feira (3) e segue até o domingo (6).


Além da atriz, outros personagens da série também estarão: Alfonso Herrera e Aml Ameen.


Para quem não sabe, a atriz interpreta um dos oito protagonistas de Sense 8, Nomi Marks, uma hacker política de São Paulo Francisco. Assim como ela é na vida real, a personagem é mulher trans.




About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.