Pop e Art

Modelo trans, Carmen Carrera se casa com cis Adrian Torres e união é televisionada



.
A modelo transexual Carmen Carrera finalmente disse “sim” ao noivo cisgênero Adrian Torres. O casamento ocorreu em junho, mas só será divulgada nesta quarta-feira (9) pelo programa Couples Therapy with Dr. Jenn, do VH1.

+ Leonora Áquilla fala sobre casamento com instrutor de artes marciais


“O casamento nos deu liberdade para termos orgulho do que temos e de quem somos”, afirmou a modelo à revista People. Ela se tornou mundialmente conhecida após participar do RuPauls Drag Race e também ser cotada para angel do Victoria’s Secret.

Carmen conheceu o agora marido em 2009 e logo começaram o namoro. As diferenças ocorreram em 2013 e, após casos de infidelidade e questões sobre namorar uma trans, fizeram com que eles se separaram. O reality show promoveu uma terapia de casal e terminou com final feliz.

Aos 30 anos, a modelo afirmou que ficou muito nervosa durante a cerimônia, mas que a sensação de felicidade prevaleceu. “Eu estava bastante ansiosa. Saber que eu voltaria para casa como uma mulher casada me fez sentir muita paz. Celebrar o nosso amor nos permite sentir que pertencemos a esse mundo. Nos sentimos abençoados”.

Parabéns!




About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.