Eventos

Paty Dellii promove "Baile Trans do Bem" e ajuda instituições de apoio



.
Pelo segundo ano consecutivo, a promotora de eventos Paty Dellii – que organiza a badalada festa Terça Trans, voltada para travestis e mulheres transexuais – resolveu promover no dia 1º de dezembro o Baile do Bem, que visa ajudar instituições carentes.

+ Revolta da Lâmpada quer mostrar que o "corpo é livre" e que "fervo também é luta"


Desta vez, ela resolveu ajudar a Casa de Apoio Brenda Lee, que atende pessoas soropositivas, e também a CBC, Centro de Apoio à Criança Carente com Câncer.

“Ainda não contabilizamos, mas posso dizer que conseguimos arrecadar bastante alimento mão perecível, que vai para a Casa Brenda Lee, e algumas toalhas de banho para a CBC. Também comprei algumas toalhas para a doação”, declara Paty ao NLUCON.

Na noite, que contou com artistas como MC Xuxu, Carla Hellen, Silvetty Montilla, todos se apresentaram de maneira voluntária. “Sem dizer nomes, agradeço todo mundo que colaborou de maneira direta ou indireta. DJ, show, apresentação... Todos se mantiveram unidos para este baile do bem”.

Segundo Paty, a ideia é promover uma corrente e mostrar que todo mundo pode ajudar as instituições e fazer a sua parte. “A nossa festa é voltada para travestis e transexuais, mas tem um trabalho social por trás. Não é só diversão. Se há pessoas que necessitam e eu posso fazer algo, vou lá e faço. Sempre considerei importante ajudar o próximo e movimentar outras pessoas”, declara.




.
No último ano, ela ajudou o Lar das Mãezinhas e a Casa de Apoio a Crianças com Câncer. Parabéns! 

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.