Pop e Art

Jaden Smith é garoto-propaganda de linha feminina da Louis Vuitton



.
O ator e músico Jaden Smith, de 17 anos, já declarou que não acredita em “roupas de meninas” ou “roupas de meninos”. Mas roupas, simplesmente. E acaba de ter a sua mensagem divulgada pela mais nova campanha da Louis Vuitton.

O filho mega estiloso do ator Will Smith é garoto-propaganda da mais nova coleção feminina Verão 2016 ao lado de três modelos mulheres.  E aparece divando nas fotos de Bruce Weber com saias, blusa com franjas, jaqueta de couro.

O diretor criativo da Louis Vuitton, Nicolas Ghesquière, aprovou a escolha e divulgou algumas das fotos em seu instagram.


Anteriormente, Jaden publicou fotos em que aparece usando saias e movimentando a discussão sobre gênero na moda e nos guarda-roupas. “Fui para a TopShop para comprar umas roupas de menina. Quer dizer, roupas”, escreveu anteriormente.

Vale lembrar que em 2015 a campanha feminina da Acne Studios trouxe um garotinho de 12 anos como garoto-propaganda, Frasse Johansson. “O corte, a forma e o caráter da roupa é a coisa mais crucial, e não a aprovação da sociedade, afirmou o pai Jonny Johansson. 

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.