Eventos

Festa “Terça Trans” vai homenagear profissionais que lutam contra o preconceito


.
A festa Terça Trans – a única em São Paulo voltada para travestis e mulheres transexuais - vai promover nesta terça-feira (26), a partir das 22h30h, o prêmio “Melhores de 2015”, destinado às pessoas que lutam contra a transfobia.

+ Festa Terça Trans resgata divas, cultura e respeito

De acordo com a promoter Paty Delli, trata-se de “uma grande homenagem a todos os profissionais e pessoas que nos inspiram, trabalham, colaboram para um mundo com menos preconceito e mais tolerância”.

Ela também destaca que será a oportunidade de todas e todos comemorarem a Semana da Visibilidade Trans, cujo dia nacional será nesta sexta-feira (29). “Se todas lutarmos juntas, poderemos vencer e conquistar os nossos direitos”, declara.

A noite, cuja entrada é R$20 ou $50 consumíveis, será apresentada por Silvetty Montilla e contará com a hostess Leona Top Fluor. A festa Terça Trans será na Rua Vitória, 826, Centro, São Paulo.

Assista ao vídeo: 


About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.