Pop e Art

Caitlyn Jenner aparece deslumbrante em campanha da MAC e vai ajudar trans



.
Caitlyn Jenner assina o mais novo produto da MAC, o batom “Finally Free” (Totalmente Livre, em português). E aparece deslumbrante na campanha, com um vestido dourado e o batom nude rosado.

+ Aos 66 anos, Caitlyn Jenner pode posar nua

O lado positivo é que as lojas de todo o mundo ao longo do mês de abril terá 100% de suas vendas revertidas para o MAC AIDS Fund Transgender Initiative, um fundo de apoio à comunidade trans.

De acordo com Caitlyn, a parceria começou depois que rumores caíram na internet. “Aí nós tivemos nossa primeira reunião. Eu estava tão empolgada para estar lá. Eles foram a primeira companhia a fazer uma proposta para mim”, declarou.

Ela afirmou que foi responsável pela escolha do nome e da cor. “Eu queria um nome que eu uso, e que representa a comunidade. Essa sou eu: finalmente livre. (Já sobre a cor) eu queria um batom que fosse universal, apropriado para mais pessoas e que fosse um batom do dia a dia, não um glamoroso, para usar uma ou outra vez. E esse nude rosado é a cor que eu escolhi”.

Ao comentar o que pensa de ajudar a comunidade trans, Caitlyn diz que espera que o produto seja um sucesso e que as vendas possam ajudar à instituição. “Para ser sincera, quero que as pessoas usem o batom todos os dias para que tenham que comprar mais. Eu quero arrecadar muito dinheiro. É bem simples”, contou.

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.