Pop e Art

Modelo trans Aydian Dowling esbanja sensualidade em capa de revista gay




.
O modelo Aydian Dowling, que ano passado ficou conhecido como o primeiro homem trans a ser finalista da Men’s Health, posou cheio de sensualidade para a capa da mais nova edição da revista Gay Times.

+ 10 homens trans que são lindos e que nos fazem babar


Aydian se descamisou para os fotógrafos Brian Davies e Lee Faircloth e exibiu o físico de deixar qualquer admirador da beleza considerada masculina babando. Detalhe: é o primeiro homem trans a posar para a revista, cujo resultado foi classificado como incrível. 

“Depois de crescer sendo lido como uma lésbica depressiva e com tendências suicidas em Nova York, ele se tornou o farol de esperança para todos os gêneros e sexualidades ao redor do mundo: nós trazemos a história incrível de Aydian Dowling”, diz o site.

Na entrevista exclusiva, o modelo fala sobre a sua transição, os vídeos que publicou no Youtube, sobre a empresa Point 5cc que vende roupas e capta recursos para a comunidade trans. E também sobre a indústria cinematográfica que não emprega atores trans.

“Sinto que é necessário que haja mais espaço para atores trans em papéis trans e não-trans”, declarou. Ao comentar a repercussão de sua capa, Aydian se limitou a escrever: "Estou amando tudo isso".

Veja algumas fotos:





About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.