Pop e Art

Ainda mais gato, Tereza Brant protagoniza ensaio e anuncia novidades



.
Três anos após se despontar na mídia, Tereza Brant continua sendo exemplo de beleza e arrasando corações. Tanto que o seu mais novo ensaio fotográfico, feito pelo fotógrafo Álvaro Thomás, está recebendo muitos elogios nas redes sociais.

+ "Feminilidade e masculinidade são meros dispositivos de controle social", diz Letícia Lanz


Nele, Tereza mostra o lado modelo e exibe os músculos muito bem definidos em um ambiente externo. Cheio de sensualidade, ele também tira uma foto descamisado, de costas, trazendo muitos comentários sobre a cirurgia de mamoplastia redutora, que realizou no último ano.

Cada vez mais masculino, Tereza continua não se definindo e diz que não se incomoda de ser tratado por “ela” ou “ele”. Diz apenas "ser Tereza" e foca no direito à individualidade. Como nós respeitamos a identidade de gênero de toda pessoa transmaculina e sabemos da visibilidade que ele tem – e da referência que acaba passando - preferimos adotar artigos e pronomes masculinos.

Em seu site oficial, está escrito: “Jovem, tomou uma decisão importante para mudar sua vida: concluiu que gostaria realmente de ter a aparência de um homem, pois nunca se sentiu à vontade no corpo de uma garota. A partir de orientações médicas, começou a receber doses injetáveis de hormônio masculino e os resultados já são visíveis (..) Tereza lança a ideia de que a definição e gênero não é para todos”.

Dentre as novidades, o belo continua com o seu canal no Youtube “Ele ou Ela”, se prepara para a carreira de DJ e continua estrelando vários videoclipes. Depois de atuar no clipe “Meu Anjo”, do cantor Lafetah, ele estará no próximo clipe da dupla sertaneja Felipe e Nanda.

Confira as fotos: 






About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.