Header Ads

Transserviços

Avon volta apostar em “visibilidade trans” em nova campanha; assista



.
Depois de incluir Candy Mel no Outubro Rosa, a mais nova campanha da Avon voltou a investir na visibilidade trans. A empresa trouxe no vídeo nomeado #PorqueSomosMulheres o depoimento de Wallace Ruy.

+ Marca de cosméticos traz mulher transexual em campanha do Dia da Mulher


Nele, Wallace responde “O que você já deixou de fazer por ser mulher?”. E diz: “Já deixei de frequentar a escola, passei aperto por vontade de ir ao banheiro e não pude ir ao banheiro. Já deixei de ser de fato mulher para eu não morrer”.

Por meio do Facebook, a empresa disse que Wallace trouxe “leveza” e, por meio de seu relato, traz uma reflexão: “no final, sofremos todas opressões e limitações por nosso gênero feminino? Respeito e empatia, é um lindo caminho para a mudança”.

Outras mulheres também participam da campanha, como Jéssica Ipólito, do blog “Gorda e Sapatão”, que declarou: “Já deixei de sair na rua por ser gorda, porque querem tanto que você emagreça, querem tanto que você diminua as suas mediadas que você vai sumindo”.

Assista aos vídeos:


AVON Apresenta: "O que você já deixou de fazer por ser mulher?...
A Wallace Ruy chegou com toda a sua leveza por aqui, contou um pouco da sua história e mostrou que vale uma reflexão: no final, sofremos todas opressões e limitações por nosso gênero feminino? Respeito e empatia, é um lindo caminho para a mudança.E você, o que já deixou de fazer por ser mulher? #PorqueSomosMulheres
Publicado por Avon em Segunda, 21 de março de 2016

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.