Pop e Art

Laverne Cox é sugerida em lista como super-heroína de “Os Defensores”



.
Que tal uma super-heroína interpretada por uma atriz que é trans? Pois Laverne Cox teve seu nome mencionado em uma lista de sugestões para “personagens e atores que queremos ver em Os Defensores”, do site especializado em super-heróis Legião dos Heróis.

+ Assim como a irmã, diretora de Sense8 e Matrix revela ser trans


Laverne, que é destaque na série Orange is The New Black, do Netflix, foi sugerida para viver a advogada cis Jennifer Walter, prima do Hulk nos quadrinhos, também conhecida como Mulher-Hulk.

Para quem não sabe, a personagem se tornou super-heroína ao receber uma transfusão de Bruce Banner e, com isso, ganhar poderes para se transformar na Mulher-Hulk. A diferença de Hulk é que ela consegue manter a consciência.

“Para interpretá-la, seria interessante chamar a atriz Laverne Cox, famosa mundialmente por seu papel em Orange is the New Black. Laverne é uma atriz competente e talentosa, que sabe capturar bem o ar durão de Jen, mas também não deixa de lado seu tom mais doce, que também pode ser visto na heroína nos quadrinhos”, diz a lista.

Além de Laverne, a lista sugere Ryan Philliphe como Punho de Ferro, Casey Affleck como Cavaleiro da Lua, Matt Bomer como Hellstorm, Joe Manganiello como Hércules, Michael Ealy como Blade, entre outros.

A lista, que pode ser conferida na íntegra aqui, não tem qualquer influência na possível produção, mas adoramos ver Laverne sendo lembrada, entre as opções, além da indicação da personagem. 

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.