Pop e Art

“Maliciosa”, MC Trans rebola cheia de fogo em novo clipe com MC Master



.
Camilla Monforte, mais conhecida como a MC Trans do hit “Eu Não sou Obrigada a Nada”, acaba de lançar o seu mais novo clipe, “Maliciosa”. Desta vez, ela aparece toda sexy ao lado do MC Master.

+ MC Toka viraliza com música: "Que trans é essa que você pega e não confessa?"


Dirigido por Michel Rocha, o clipe mostra Camilla dizendo que “não é propriedade” do funkeiro que "quer fazer amor a noite toda". Mas depois desce até o chão, dança no tamborzão e rebola cheia de fogo só para excitar o bonitão.

Ao fim, investe na polêmica e queima três cruzes. Pelos comentários publicados no Youtube, já dividiu opiniões.

Este é o quarto clipe que MC Trans lança ao público. Até o momento, o vídeo conta com 21 mil visualizações. Será que vai repetir o sucesso de “Brilho Não é Pra todas” e “Eu não Sou Obrigada a Nada”, com quase 500 mil visualizações cada um?

Assista:

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.