Pop e Art

Vrááá! Modelo cis Naomi Campbell é estrela de clipe da cantora trans Anohni




.
A cantora transgênero Anohni terá uma participação mais que especial em seu mais novo clipe “Drone Bomb Me”, do álbum Hopelessness: a modelo (cisgênero) Naomi Campbell.

+ Cantora trans é indicada ao Oscar, mas decide boicotar


A novidade foi anunciada pela top de 45 anos nas redes sociais: “Estou muito feliz por estar presente no clipe Drone Bombe Me, de Anohni. Dirigida por Nabil Elderkin”. No trecho que publicou, é possível ver que Naomi cheia de lágrimas, dublando e interpretando a canção.

Em recente entrevista à BBC, a cantora declarou que se trata de uma canção de amor do ponto de vista de uma menina no Afeganistão, que teve a família morta por um drone. “Ela está olhando para o céu e procurando resposta”.

Para quem não sabe, Nabil Elderkin é responsável pela direção de clipes de vários artistas renomados, como Kanye West e Nicki Minaj. A obra conta ainda com a direção artística do estilista Ricardo Tisci, da Givenchy.

Assista: 


About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.