Pride

Noivo de Leonora Áquilla sai da UTI e não corre mais risco de morte



.
Depois de 16 dias internado na UTI do Hospital Paulistano com embolia pulmonar, Chico Campadello – o noivo da performer Leonora Áquilla – teve alta e não corre mais risco de morte. É o que informou Leonora aos fãs e amigos em seu Facebook oficial na segunda-feira, 7.

+ Leonora Áquilla chora pelo estado grave de saúde do noivo


“É com muita emoção que venho informar que meu noivo acaba de sair da UTI. O milagre está completo. Obrigada povo lindo. Obrigada Deus amada e muito obrigada Jesus lindo!”, escreveu ela, utilizando as hashtags “muita emoção” e “Hospital Paulistano”.

Nos últimos dias, Leonora vinha revelando a melhora do estado de saúde de Chico. No domingo, 6, por exemplo, ela declarou que o amado “tem melhorado consideravelmente”. “Dentro de pouco tempo ele sai do estado grave para médio. Não há neste hospital um só profissional que não se espante como ele conseguiu sobreviver. Vivendo um dia de cada vez”.

Chico foi internado poucos dias depois de passar por uma lipoaspiração com o quadro gravíssimo de embolia pulmonar. Após os médicos darem poucas horas de vida para ele, Leonora gravou um vídeo aos prantos em que pedia aos fãs se juntarem para uma corrente de oração. “Ele é o homem da minha vida, a gente tem um casamento marcado, ele não pode me deixar agora, eu estou precisando muito de oração, muito de ajuda”.

Nas redes, os fãs atenderam o pedido e desde então comemoram a cada postagem positiva da melhora do atleta. O casamento deles está programado para 8 de junho. 

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.