Pop e Art

Segunda temporada de Sense8 pode contar com atriz trans Jamie Clayton no Brasil


.
A segunda temporada da série Sense8, das irmãs trans Wachowski, promete deixar os fãs brasileiros eufóricos. Tudo porque, depois de passar por nove cidades e oito países na primeira temporada, a série deve dar uma passadinha pelo Brasil.

+ Assim como a irmã, diretora de Sense8 revela ser trans

Quem adiantou foi a O2 filmes, que ajuda a produção local das gravações, e que já recebeu o produtor americano Bill Bowling na sede da empresa em São Paulo. Eles estão pesquisando e levantando quais locações paulistanos a série poderá ser gravada.

Com previsão para gravar ainda no primeiro semestre de 2016, ainda não foram divulgados quais atores estarão no Brasil. Mas, pelo que Jamie Clayton – que dá vida à hacker transexual Nomi – parece que vamos receber a atriz novamente no Brasil.

+ "É importante uma história ser escrita, dirigida e atuada por trans"


Em seu Twitter, ela escreveu: “Prepare-se Brasil”. Lembrando que Jamie Clayton já esteve no país no último ano, durante a Comic Con Experience. Os fãs sugerem que Nomi deve participar da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, uma vez que a Netflix tem um carro cativo, a personagem já declarou na primeira temporada saber a importância do evento. E por neste ano o tema ser justamente a comunidade trans.

É cruzar os dedos!

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.