Pop e Art

Visibilidade trans! Thalita Zampirolli e Carol Marra estarão no filme “Berenice Procura”

Para quem sempre pede que personagens trans sejam feitos por pessoas trans, o filme brasileiro “Berenice Procura” vai trazer pelo menos duas representantes transexuais: Carol Marra e Thalita Zampirolli.

+ "Bodas do Diabo" choca e se prepara para processos de conservadores


No longa, adaptado do romance de Luiz Alfredo Garcia-Roza e dirigido por Allan Fiterman, elas farão parte do núcleo que dança numa casa noturna comandada por Greta, personagem de Vera Holtz.

Thalita será uma dançarina italiana, enquanto Carol será a vilã Jéssica. O filme gira em torno de Berenice (Claudia Abreu), que se vê envolvida em um assassinato no bairro de Copacabana. E que recebe o apoio do marido, o repórter policial Domingos (Eduardo Moscóvis).

Nas redes sociais, as belas tietaram vários artistas e mostrara um pouco dos bastidores do filme.


Para viver a sua personagem, que também é uma das suspeitas, Carol afirmou que tem intensificado a malhação a pedido do diretor. “Contratei uma personal e estou comendo de três em três horas”, diz ela que garante ter ganhado três quilos só de músculos.

Já Thalita tem feito aula de lira italiana e adiantou que em uma das cenas precisará fazer movimentos sensuais pendurada em um círculo de metal preso no peito.

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.