Pop e Art

Ariadna Arantes publica foto em homenagem ao Dia do Índio: "Respeitar, admirar e cuidar"

A ex-BBB Ariadna Arantes publicou em seu instagram fotos de um ensaio ao ar livre em homenagem ao Dia do Índio, comemorado nesta terça-feira (19). 

+ As Meninas Superpoderosas falam sobre transgeneridade em novos episódios


Nos cliques do fotógrafo Leonardo Pergaminho,  realizado em 2014, Ariadna encarna uma índia, mostrando a sua descendência indígena. "Minha vó era filha de índia com negro. Ela era negra de cabelo liso", contou ao NLUCON.

Juntamente com a foto, ela se inspirou na data e escreveu: "Hoje é o dia de homenagear os primeiros habitantes de nosso país. E não só hoje, mas todo dia é dia do índio... Dia de respeitar, de admirar, e de cuidar dessa raça e cultura e não deixar que eles sumam do planeta".

Atualmente Ariadna mora em Roma, na Itália. E revela as novidades aos admiradores que conquistou desde o reality show da Globo por meio do seu Instagram.






About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.