Pop e Art

Erick Barbi arrasa em vídeo cantando clássico de Tina Turner, Simply The Best




.

O cantor Erick Barbi divulgou nessa semana em seu canal no Youtube um vídeo em que aparece cantando, tocando (e arrasando!) o clássico cantado na voz de Tina Turner, “Simply the Best”.

+ “Via a transexualidade como castigo; hoje como presente”, diz Erick Barbi

A música faz parte dos shows solos do artista e é uma das mais elogiadas. “O pessoal não imagina que um cara vai cantar Tina Turner, né? Mas além de gostar muito dela, eu gosto de fazer versões de música”, declara. “Deixar a música com a minha cara, sabe?”.

Recentemente, Erick gravou o seu primeiro videoclipe, “Tudo que o mundo Vai me Dar”, que fala sobre a sua vivência trans. A obra foi dirigida pela Kallango Produções e tem previsão de lançamento ainda neste ano. A gente aguarda ansioso! 

Assista:

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

1 comentários:

Paulo Sérgio de Melo disse...

Simplesmente demaissss!!!!....

Tecnologia do Blogger.