Pop e Art

Filha de 4 anos Chris Hemsworth diz que quer ter um pênis; ator dá resposta fofa



.
O ator Chris Hemsworth comentou em recente entrevista a Ellen DeGeneres que a filha India Rose, de quatro anos, disse a ele que gostaria de ter um pênis. Tudo porque os dois irmãos têm, e ela não.

+ Stephen Ira dá dica importante para pais que NÃO querem filhos trans


“Outro dia ela me disse: ‘Papai, eu gostaria de ter essas coisas que Sasha e Tristan têm. ‘O que você quer dizer?’, perguntei. E aí ela respondeu: ‘Você sabe, a coisa entre as pernas’. Sem saber o que falar, comecei dizendo que meninas tem seios, mas ela respondeu brava: ‘Eu não quero peitos. Eu realmente quero um pênis’”, contou.

Após India ter desabafado, Chris procurou lidar com a informação da melhor maneira possível. Foi então que ele foi fofo: “Considerando que ela tem quatro anos, eu disse ‘você pode ser o que você quiser’. Ela agradeceu e foi brincar bastante satisfeita com a resposta.

Vale ressaltar que o ator não disse em nenhum momento que India é uma pessoa trans. Apenas que tratou de maneira natural e tranquila o momento de cumplicidade entre eles. Tanto que Chris frisou que “vai levar essa conversa bem franca e aberta com India ao longo dos anos”. Lindos, né?

Assista ao programa (habilite as legendas em português):


About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.