Pop e Art

Quem viu? Avon traz drag queen Pabllo Vittar como garota-propaganda


.
A Avon vem se mostrando uma marca que é a favor da diversidade – e que sabe que não são apenas mulheres cisgêneras que utilizam os seus produtos. Prova disso é que a mais nova campanha da grife conta com a drag queen Pabblo Vittar como garota-propaganda.


A divulgação foi feita na segunda-feira (25) na página oficial do Facebook por meio de um gif, em que a drag aparece toda sorridente e colorida com o batom “Louca por Cores”.

A postagem teve mais de 7.500 curtidas, sendo quase 1.500 só de corações, e 930 compartilhamentos. A maioria dos comentários elogia a iniciativa de marca de mais uma vez contemplar a diversidade.


No último ano, a cantora Candy Mel, que é uma mulher transexual, também foi garota-propaganda da marca na campanha Outubro Rosa. Posteriormente, ela deu várias dicas de maquiagem em vídeos oficiais da marca. Neste ano, em comemoração ao Dia da Mulher, a empresa trouxe o depoimento da trans Wallace Ruy

Vale lembrar que Pablo é conhecida pelo público LGBT por ter embalado versões brasileiras de hits internacionais, bem como Open Bar, Amante, Joia e Rainha. Neste ano, entrou para a banda do programa “Amor e Sexo”, da TV Globo. 

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.