Pop e Art

Só as gordinhas! Concurso elege a travesti ou transexual plus size mais bonita de SP

A festa Terça Trans – a única voltada especificamente para travestis e mulheres transexuais, mas que recebe todas as demais pessoas – promove nesta terça-feira (12) o concurso Miss Plus Size 2016 em São Paulo. 

+ Terça Trans faz festa e ajuda instituições carentes


O concurso, que será apresentado por Silvetty Montilla, visa escolher a trans que é gordinha ou gorda mais linda da cidade. Haverá também a votação para a categoria drag queen plus size, tradicional na festa.

A promoter e diretora geral, Paty Delli (foto) diz que a ideia da festa é contemplar todos os tipos de beleza e mostrar que pessoas plus size também são lindas, atraentes e que podem ser miss. O flyer, por exemplo, traz a foto da cantora Adele. 

Além do concurso, o público contará com as performances da diva Carla Hellen (a madrinha da festa - foto ao lado), Camilly Rodrigues, Willa White, drag Fla Flu, e Tyra Bancks (miss plus size gay 2015)

Ao som do DJ Nando Marques, os gogoboys e striperboys também estarão sensualizando e brincando com os presentes. Na recepção, está a hostess Leona Top Fluor.

A festa Terça Trans ocorre no Bar Queen, Rua Vitória, 826, Largo do Arouche, São Paulo.

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.