Pop e Art

Vrááá! Nany People é contratada para o “Programa Xuxa Meneghel”, da Record



.
Depois de fazer várias participações especiais, Nany People acaba de ser contratada para o elenco do Programa Xuxa Meneghel, da Rede Record. A novidade foi anunciada pela atriz na madrugada de quarta-feira (6) em seu Facebook. 

+ Nany People é indicada em prêmio como "melhor atriz de teatro"


“Por mais difícil que a barra pese na minha vida, eu sempre vou achar que a Cinderella estará acenando por mim. E hoje ela acenou novamente. Estou contratada pelo programa Xuxa Meneghel. Muita emoção. Rainha”, escreveu.

Amigos e fãs festejaram a notícia no canal: “Parabéns, mais que merecido”, “Você Merece tudo de melhor”, “a melhor notícia que poderia ter essa noite, parabéns”, foram alguns. A drag queen Tchaka escreveu: “Que notícia incrível, agora é só alegria, trabalho e muitas risadas. Parabéns à Xuxa, que acaba de contratar uma excelente profissional”.

Vale lembrar que no último ano Xuxa publicou no Facebook uma foto com o filtro da bandeira trans – em menção às agressões e assassinatos transfóbicos que assolam o país. Agora, é o único programa da TV aberta que conta em seu elenco uma mulher transexual.

Aos 50 anos, Nany iniciou a carreira na televisão em 1997 no extinto “Comando da Madrugada”, da TV Manchete. Ela passou pelo programa Hebe, sendo a única repórter do programa, de 2001 a 2006, além do Cante Se Puder, do humorístico A Praça é Nossa, ambos do SBT, e Partiu Shopping, do Multishow.


Parabéns!

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.