Pop e Art

Ilusionista transexual, Kassandra Taylor arrasa em programa de TV



.
A mágica brasileira Kassandra Taylor participou nessa semana do Programa do Ratinho, no SBT. E mostrou durante 2 min todo o talento como ilusionista, recebendo nota máxima de todos os jurados.

+ Saiba qual é a próxima performance de Viviany Beleboni na Parada LGBT

Kassandra contou que é mágica desde os 12 anos e que aos 15 iniciou o processo transexualizador. “Sou o mágico que virou mágica, literalmente. Sou uma mulher trans”, afirmou ela.

A ilusionista diz que vive do trabalho da mágica e também como esteticista. “Já fiz performances em Nova York, Paris, Roma, Itália e participei no último ano do FISM, o maior concurso de mágica do mundo. Também visitei o túmulo de Houdini (1874-1926)”.

Como já era de se esperar, Kassandra teve que aguentar piadinhas transfóbicas antes da apresentação. Mas conseguiu mostrar que o talento sobressai a qualquer preconceito. “Você prende a nossa atenção em todos os sentidos. Você é linda, elegante e os seus truques de ilusionismo são perfeitos”, declarou Nádia Haddad.

Em seu Facebook, Kassandra fez a fofa: “Na arte de impressionar, acho que ficou simpática a minha participação”.

Assista (mas corra para 2m10s para não escutar as "piadas"):

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.