Pop e Art

Caitlyn Jenner rebate biógrafo que disse que ela quer deixar de ser trans



.
Uma declaração do biógrafo Ian Halperin chocou os fãs da socialite e ex-atleta olímpica Caitlyn Jenner. Ele disse que ela está em uma “fase miserável” e que pensa em desistir de ser uma mulher transexual e retomar a antiga vida de homem cis.

+ Saiba quem são as pessoas trans mais ricas do mundo


“Ela está feliz por ter levantado consciência sobre discriminação sofrida por transexuais, mas há uma chance de que volte atrás nos próximos dois anos. Não seria surpresa para amigos”, declarou ele, que escreveu o “Kardashian Dynasty” e que tem contato com amigos.

Na quinta-feira (12), Caitlyn teve que ir à mídia desmentir as declarações. Ao Daily News, ela explicou que não pretende retransicionar e que está muito bem como mulher transexual. “Nem vale a pena comentar essas notícias idiotas. Claro que não é verdade”, afirmou ela.

Vale lembrar que Caitlyn, de 66 anos, revelou ser uma mulher transexual em 2015 na capa da revista Vanity Fair. Em depoimento, ela disse estar “muito orgulhosa dessa realização”. “Esse ensaio é sobre minha vida, sobre quem sou como pessoal. O Bruce sempre teve que falar mentira, guardar segredos. Como Caitlyn eu não tenho nenhum”, disse na época.

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.