Pop e Art

Clássico gay dos anos 90, “Entrevista com o Vampiro” vai ganhar remake



.
O filme “Entrevista com o Vampiro”, considerado um dos clássicos gays mais badalados do cinema dos anos 90, vai ganhar um remake. Quem confirma é o diretor e roteirista Josh Boone, conhecido pelo longa “A Culpa é das Estrelas” e "Ligados Pelo Amor".

+ Vampiros transcendem os parâmetros da sexualidade, diz escritor Eric Novello

Em seu Instagram, Joshn publicou uma foto do roteiro do mais novo filme, inspirado nos livros de Anne Rice, e confirmou que está trabalhando na refilmagem ao lado de Jill Killington.

Desta vez, a história deve misturar os filmes “Entrevista com o Vampiro”, que foi brilhantemente estrelado por Brad Pitt e Tom Cruise em 1994, e o inédito “O Vampiro Lestat”. Até o momento, nenhum ator foi cogitado a participar das obras e nem dar vida aos vampiros Louis e Lestat.

O remake só será possível porque a Universal adquiriu os direitos da Warner Bros para adaptar as publicações de Anne Rice em 2014.

Vale lembrar que o romance sanguinolento entre os protagonistas envolvem todo o filme. Para muitos, o conteúdo gay aparece de maneira explícita – haja vista que Lestat (Cruise) escolhe um homem, Louis (Pitt), para dividir a eternidade ao seu lado. E outros de maneira sutil, uma vez que não há beijos.

Veja fotos:




Assista ao trailer: 

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.