Pop e Art

Diretora trans Lana Wachowski divulga fotos das gravações animadas de “Sense8”




.
Se os fãs da série “Sense8”, do Netflix, já estavam ansiosos para a segunda temporada, a diretora Lana Wachowski tem contribuído – e muito – para que ficássemos roêssemos os dedos. Tudo porque no Tumblr oficial da série os atores mostram a animação das gravações.

+ "É importante a história ser escrita, dirigida e atuada por trans", declara atriz de Sense8


Nas imagens é possível ver os atores se divertindo nos bastidores das filmagens. Com direito a uma festinha de aniversário com todos os protagonistas – incluindo a atriz Jamie Clayton, Miguel Ángel Silvestre (...) – e os coadjuvantes – bem como Afonso Herrera, Eréndira Ibarra- melecados.

Juntamente com as imagens, a diretora escreveu aos fãs. “Foi filmando a festa de aniversário do Grande Cluster que nós desejamos que houvesse um jeito dos nossos fãs experimentarem o que nós experimentamos ao fazer essa série. A alegria, o cansaço das viagens, a loucura, a intimidade e o nosso forte compromisso e o Amor por esse projeto e por uns aos outros”.

Na nova temporada, o protagonista Aml Ameen, que interpretava Capheus, foi substituído por Toby Onwumere - que já aparece nas imagens do tumblr. A mídia internacional cogitou que o ator foi desligado por ter destilado transfobia, o que foi desmentido por Clayton Jamie.

Vale lembrar que a série ainda está sendo gravada e que o Brasil será palco de uma das filmagens. A previsão é que haja um episódio especial durante o Natal de 2016 e que a série seja liberada na íntegra pela Netflix em 2017.

Confira as imagens: 











About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.