Pop e Art

DJ Isabella Pascolatto lança canal “Hey Manas” e aborda vivência transexual



.
A DJ Isabella Pascolatto lançou há poucas semanas no Youtube o canal, “Hey Manas”. Nele, a nova youtuber pretende falar de maneira leve e divertida sobre a vivência transexual e contribuir para o combate à transfobia.

+ "Muitos daqueles que nos criticam são os que nos procuram à noite", diz Miss Mundo T-Girl


“Meu canal será totalmente voltado a questão da transexualidade e assuntos de gênero. O formato vai sendo feito de acordo com o que me pedem. Acabei de fazer um vídeo de perguntas e respostas, e logo vou trazer uma entrevista com a minha mãe”, conta.

A ideia de fazer um canal surgiu após os seguidores do Snapchat sempre pedirem vídeos e sugerir assuntos. Como ela mesma adora assistir a canais feitas por trans –e destaca Queen B, Mandy Candy e Branca – resolveu estrear o seu próprio canal. “Quanto mais visibilidade, melhor”, defende.

Até agora, ela publicou três vídeos: um de apresentação, outro contando sobre como foi se descobrir trans e o terceiro tirando dúvidas de seus seguidores. E revela, entre os próximos assuntos, que vai falar sobre como a família evangélica aceitou a sua identidade de gênero feminina. “O meu pai inclusive é pastor e eu quero falar sobre o processo de aceitação”, diz.

Ao comentar qual celebridade ela considera “mana” e que adoraria entrevistar, Isa aponta a cantora Preta Gil. “Eu a admiro e a considero mana por toda a sua luta, desenvoltura e postura”, explica. Já quem ela acha uma grande falsiane e que não passaria nem perto de uma gravação é o cantor Agnaldo Timóteo, que já fez diversas declarações contra a comunidade LGBT na tevê. “Detesto e não suporto nem ouvir a voz”.


EM TEMPO

Atualmente, Isabella trabalha como DJ em circuitos de baladas pop alternativas de São Paulo. Ela diz que teve uma breve interrupção por conta de um procedimento estético, mas que já está de volta e com força total nos trabalhos.




“O meu som leva um pouco da minha personalidade e humor. Funk, brasillidades, pop e soul, electropop e r&b”, revela. Quem quiser conferir as próximas datas de festas – ou até contratar a DJ para animar o seu espaço – é só acessar o perfil pessoal de Isabella clicando aqui.

Assista aos vídeos do canal:



About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.