Home de Marcador

Eterna Miss T Brasil, Marcela Ohio vira grande estrela em espetáculo na Ásia



Por Neto Lucon

Marcela Ohio
– a única mulher transexual brasileira a vencer o Miss International Queen – tem brilhado aos montes na Tailândia. Agora, ela é a grande estrela trans do espetáculo de mágica “First Magic in Fantasy”, que ocorre até agosto no teatro Tiffany, em Pattaya.

+ Confira entrevista exclusiva com Marcela Ohio – a mulher trans mais linda do mundo

Contratada pela Tiffany’s Show Especial – outro concurso de beleza na Tailândia - a artista atua ao lado do mágico sueco Joe Laberto, considerado o ilusionista da década durante o 2009 Magic World Cup, na China.

No palco, a brasileira mostra beleza e talento nos números de mágica – em um deles, chega a flutuar - e também em shows dançantes de dublagem. Embora haja outras artistas trans em outros números, Marcela é a número 1, aparece nas fotos de divulgação e posou ao lado do ilusionista no lançamento.

De acordo com a diretora geral Alisa Phanthusak, a ideia é que o desempenho do mágico seja misturado com as apresentações de artistas trans e números únicos. “O objetivo é trazer algo novo para o cabaré e atrair novos públicos”, declarou ao Pattaya Mail.

Em rápida conversa com o NLUCON, a artista alegou que sua carreira na Ásia está caminhando “muito bem, obrigada”. “Está tudo certo, graças a Deus. Tudo dando certo e muitos planos aqui para mim”, contou ela, que não pretende voltar ao Brasil tão cedo. Sobretudo depois do episódio de um calendário transfóbico - relembre aqui

Vale ressaltar que Marcela tornou-se nacionalmente conhecida após vencer o concurso Miss T Brasil 2012 e, depois, faturar a coroa e a faixa do Miss International Queen 2013, que equivale ao Miss Universo das travestis e transexuais. Após dar entrevistas para Marilia Gabriela e ter ensaio fotógrafo no site da Globo.com, ela voltou à Tailândia a convite profissional.

O NLucon deseja muito sucesso e muitas oportunidades!

Confira fotos:







.


Assista ao vídeo da apresentação:

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.