Eventos

Festa para trans faz homenagem à diva Carla Hellen e elege a corte da Parada LGBT de SP




A festa paulistana Terça Trans – voltada para travestis e transexuais - terá uma edição especialíssima neste sábado (28), a Surpresas da Noite. Ela vai homenagear a diva Carla Hellen (foto) e também eleger a corte da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. 

+ "A Parada nunca foi gay; é LGBT", diz Adriana da Silva


Realizada por Paty Dellii e Thiago Roberto, a festa vai agradar os(as) amantes dos shows de dublagem, concursos de miss. E também aqueles que querem apoiar o grupo T, que neste ano integra o tema da Parada.
.
A noite contará com performances clássicas de Carla Hellen, que é uma das maiores divas trans e também madrinha da festa. Além dela, vão se apresentar Antara Gold, Pietra Accioly, Bianca Sperlle, Bianca Andrioty. O público conta ainda com a gogo trans Willa White e a gogo drag Beatriz Uber.

Sobre o concurso, Paty afirma que vai escolher as mais belas, desenvoltas e luxuosas candidatas para a corte da Parada. As ganhadoras das categorias "miss", "rainha", "princesa, "diva" e "musa" vão desfilar no primeiro trio do evento, que ocorre no domingo (29). Ou seja, é sair da festa direto para a manifestação na Avenida Paulista.

 Vai haver ainda troféu "melhor vestido", "miss simpatia", "miss glamour" e "miss elegância".

“Fiz uma parceria com a Parada que, por meio da Adriana da Silva, autorizou que eu usasse o logo e também saíssemos no primeiro trio”, contou Paty. “Estarei na Parada mais um ano, porque acredito que é importante mostrar que não estamos ali só para a farra, mas para uma causa maior. E um conjunto de pessoas pensando nesse sentido, podem levar uma visibilidade positiva".
.



.
A festa Terça Trans é realizada no THE SENSATION (antiga boate planet G), Rua Rego Freitas,56, Largo do Arouche, Centro SP.

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.