Pop e Art

Incrível! Veja primeira foto de Laverne Cox em “The Rocky Horror Picture Show”

A atriz Laverne Cox tem tudo e mais um pouco para arrasar como a protagonista da mais nova versão do clássico “The Rock Horror Picture Show”. Depois do sucesso desde 1975, a obra terá uma nova versão de telefilme para a FOX dos EUA.

+ Mulher transexual brasileira, Marcela Ohio vira estrela na Ásia


A atriz, que é destaque da série "Orange is The New Black", viverá a doutora transexual da Transilvânia Frank-N-Furter – que no original foi vivido por Tim Curry

E a revista Entertainment Weekly acaba de divulgar a primeira imagem da atriz nas gravações. Cheia de estilo, Laverne aparece ao lado de Ben Vereen, que interpretará Dr Scott na versão. O visual foi inspirado em David Bowie e Grace Jones. Pelo menos foi o que uma repórter achou e o que foi confirmado pela atriz. 

“Eu acho que nós demos uma misturada no look mais do que fizeram no original. Foi inspirada pelo original, mas do seu próprio jeito. Foi um pouco mais elaborado e alta costura. O diretor Kenny Ortega teve essa visão de Frank estava nesse teatro antigo e encontrou essas roupas burlescas antigas e está usando-as agora, mas com algumas alterações”, declarou.

Compare a primeira versão com a atual:

.
Ao comentar como está o processo para cantar as músicas, Laverne disse que tem treinado desde o ano passado e a “trabalhar a voz de peito”. “Como uma mulher transexual com uma voz mais grave, eu sempre tive medo de tons mais baixos. E essa é uma personagem onde é completamente apropriado que eu cante no meu próprio tom barítono. O que também é divertido brincar com as notas altas. É meio que minha estreia profissional cantando”.

O filme terá ainda a presença de Reeve Carney, Christina Milian, Annaleigh Asford, Victoria Justine, Ryan McCartan e Adam Lambert. O protagonista do primeiro filme Tim também vai participar da obra, mas fazendo aquela tradicional locução. 

Veja outras fotos: 




About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.