Pop e Art

Modelo trans Laith Ashley posa só de sunga na capa de revista gay Attitude

O modelo norte-americano Laith Ashley é o primeiro homem trans a posar para a capa da revista gay Attitude. O gato de 26 anos aparece só de sunga na publicação e arranca vários elogios. 

+ "Homem trans morrem pela transfobia antes de serem assassinados"


Laith posa para o ensaio fotográfico de Bruce Weber e também faz declarações sobre a vivência trans e os preconceitos que enfrentou por conta de sua identidade de gênero.

Entre as declarações, ele diz que antes de se revelar trans ele queria se autodestruir. “Eu queria desaparecer e por muito tempo orei para Deus me deixar morrer. Eu odiava a vida, odiava ser trans e odiava o mundo”. Hoje, ele se diz muito feliz e realizado.

Laith afirma que é uma pessoa “abençoada” por ter uma família, ter completado os estudos e ter uma carreira. Ele é contratado pela agencia Saly Model Management. “Meus familiares podem não concordar com quem sou, mas eles me amam. Eu tive o privilégio de ir à escola. Tenho o privilégio dessa experiência. Eu amo o que vejo no espelho agora”. 



Ao comentar a capa, o modelo declarou: "
Muito obrigado Atittude e Leonardo Corredor. Realmente me deixaram às lágrimas. Eu acordei e fiquei encantado com a foto, ainda não consigo acreditar, #slay #attitude #gratidão". 

Vale ressaltar que o modelo divide a capa com o canoísta britânico Matt Lister, que é um homem cis que revleou a homossexualidade em 2012. Bela dobradinha, né?





About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

7 comentários:

Odinei Oscar Retzlaff disse...

O sexo biológico dele é feminino? Como assim trans? Com tantos músculos

Daniel disse...

Querido vc já ouviu falar de aplicação de hormônios, academia, musculação...

Jonatas De Oliveira Barbosa disse...

O bom é que "esse" aí não precisa fazer CHUCA! hahahahhahah..

Gabriel Thomazini Araujo disse...

Que comentário baixo Jonatas.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VINICIUS SACRAMENTO disse...

Além de comentar uma idiotice,acho que se vc usa o ânus vc tem que fazer Chuca não importa o sexô.

tharic neves disse...

ele tem mais volume na cueca que alguns homens cis

Tecnologia do Blogger.