Pop e Art

Thammy Miranda anuncia que encerra hoje participação no quadro “Elas querem Saber”



.
Thammy Miranda anunciou em seu perfil no Facebook neste sábado (14) que deixou o elenco do quadro “Elas Querem Saber”, do Programa Raul Gil, do SBT. Ele diz que o anúncio é realizado com “honra e satisfação”, uma vez que desenvolveu um “trabalho incrível” por três anos.

+ Audiência pública na Câmara Municipal de São Paulo vai discutir transfobia


Thammy explica que o desligamento do programa – e também a interrupção na carreira de ator - foi motivada por "querer fazer mudança na história política do país". Ele é pré-candidato a vereador de São Paulo pelo PP - Partido Progressista. 

“Lutar por um todo e não só por mim. Abri mão do meu egoísmo e ao invés de só eu me beneficiar, quero conseguir beneficiar a todos. Eu acredito nessa mudança”, escreveu.

Ele também explicou que o motivo de ter permanecido no quadro, que se refere a “elas”, mesmo tendo revelado ser um homem trans, foi porque estava representando o telespectador em geral que tinha a curiosidade de fazer perguntas aos artistas. Não necessariamente ele próprio.

“Artistas são como anjos, não tem sexo. Interpretamos o que é necessário para levar diversão para vocês, que são o foco mais importante para nós. Mas tudo em um ciclo e eu encerrei o meu. Hoje, me entrego de corpo e alma para uma luta que não é só minha”, declarou.

Thammy finaliza agradecendo ao Raul Gil e a toda equipe do SBT.

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.