Pop e Art

11ª edição do Chá Beneficente de Arte e Cultura Trans ocorre neste sábado em SP



.
O Ministério Séfora’s promove nesse sábado (4), a partir das 17, a 11ª edição do Chá Beneficente de Arte e Cultura trans, no Centro de Referência da Diversidade (Rua: Major Sertório, 292, Centro, próximo do metrô República).

+ Homem trans faz história em Campeonato Mundial de Duatlo 


Para quem não sabe, a Séfora’s é um ministério criado com o objetivo de incluir socialmente e religiosamente travestis, mulheres transexuais e homens trans. Nela, sempre rola performances e mensagens de cunho religioso inclusivo para a população trans. 

O fim de tarde contará com diversas performances de artistas travestis, mulheres transexuais, drag queens e transformistas. Dentre elas os ícones Antara Gold, Talessa Top, Lysa Bom bom, Layla Ken, Victoria Principal, Cicety Caroline, Penélope Jolie, Athena Joy. Além de Magda Strass, que vem diretamente do Belém do Pará.

Outros nomes que irão se apresentar é de Samyra, Danyela Marckezine, Monyque Agaua, Daiana Pequeno, Lívia Araújo, Rosa do Quênia, Paty Patricia, Ashylla Zayet, Fllávia Carvalhaes, Priscila Wyslet e Jamily Moraes.

A organizadora Jacque Channel diz que o objetivo é promover a verdadeira inclusão, independente dos padrões pré-estabelecidos. “Sinto-me cada vez mais feliz e abençoada com essa missão. Já estamos cansados e cansadas de rótulos e dogmas. Buscamos o futuro, a inclusão e quereos muito mais. Queremos viver plenamente o amor de Deus, sem fundamentalismo, porque Jesus cura a homofobia, a lesbofobia e a transfobia”.

Não perca!

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.