Pop e Art

Oi? MC Trans divulga clipe "Meu Lado Pior" em que aparece roubando cliente

.
Camilla Monforte
– a MC Trans – gosta de uma polêmica. E o seu mais novo clipe, Meu lado Pior, prova isso: ela aparece em cenas quentes com outras duas trans, duas cobras e mostra cenas roubando um cliente.


Mas mostrar uma trans ROUBANDO é positivo? MC Trans responde: “Eu sempre conto a parte boa, de superação, mas todo mundo tem um lado ruim, um lado pior".

A funkeira afirma que a cena e a personagem foram inspiradas num período em que morava em São Paulo e que presenciava travestis e mulheres cis roubando clientes em um clube no centro. Ela afirma que o clipe trata-se da sequência de suas últimas duas músicas “Eu Não Sou Obrigada a Nada” e “Maliciosa”.

"É o meu EP, que eu inclusive trago roupas semelhantes. Em "Não Sou Obrigada a Nada" eu estou de roupa branca e sou boa. Em "Meu lado Pior" visto a mesma roupa, só que preta. É um conjunto, em que eu viro para o homem e digo que 'não sou obrigada a nada'. E que me torno maliciosa porque dali sai o meu lado pior". 




No clipe, outras duas travestis aparecem Paty Spears e Dayra. E MC Trans diz que é terceira vez em que aposta na visibilidade: “Já tive um homem trans dançando em Não Sou Obrigada a Nada e, em Maliciosa, uma das dançarinas e coreógrafas era trans, a Dani Maltes. Sempre que posso, chamo pessoas do grupo”.

Segundo MC Trans, os fãs não se ligaram tanto na mensagem do clipe. E que não tem recebido críticas. “Eles estão falando muito da minha franja (risos)”.

Assista e tire as suas conclusões:

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

4 comentários:

ivana spears disse...

voz horivel musoca chata rouba ,natural nao pra quem mora na rua pois conheço catadores que trabalhao a noite toda ,marginal ta no sangue e natural essa exiplicaçao ,lixo varis vez lixo niguem tera respeito vendo esse lixo axando com todos ainda axao que somos iguais,,,,,,,,,,lixo repuguinante

ivana spears disse...

escrivi rapido e nernova desculpa indiguinada
os erros bjs e isso ..

Unknown disse...

Querida (Ivana Spears) em primeiro lugar penso que você e qualquer pessoa que acompanhe o trabalho da MC tem todo direito de criticar e dar opniões irrelevantes a respeito do trabalho dela. Até porque,o trabalho que ela faz é para os fãs e não para pessoas como você incapazes de terminar o primário, quem dirá ter um bom senso crítico para avaliar o que é bom ou ruim. Porém, tal direito de liberdade de expressão se torna nobre e evidente quando o indivíduo se presta a honrar seu próprio nome redigindo com o mínimo de clareza nas pontuações e na escrita, o que não foi o seu caso.

Em SEGUNDO LUGAR a palvara (horivel)se escreve Horrível com (2 R)e acentuo na letra (i) é um adjetivo de dois gêneros, mas imagino que talvez você tambem não saiba o que são adjetivos.

A PALAVRA (musoca) talvez seja algo que você tenha criado para se comunicar com a tribo da qual você deva fazer parte, ou talvez queira ter dito a PALAVRA (música) palavra essa que pelo que vi você domina muito no assunto.

As PALAVRAS (Explicaçao e trabalhao) elas também possuem acentuo (~)

A PALAVRA (varis) ???? Talvez quis dizer várias com acentuo no (a).

As PALAVRAS (AXANDO E AXAO) SE ESCREVEM com (CH) /Achando e achão\ com acentuo.

Agora, a palavra REPUGUINANTE (como a Sra. Escreveu) na verdade é REPUGNANTE COM (G mudo).
Bom, acredito que com essas dicas, você consiga seu certificado do ensino fundamental e um bom emprego.

Escrivi é (escrevi) linda!

Nernova é (nervosa) majestade!

Indiguinada é (indignada) c/G mudo também flor. :)

Na próxima vez que for criticar o trabalho de alguém faça direito, toda crítica é bem vinda.

E quando for se desculpar pelos seus horríveis erros de português, faça direito também, ou então todos irão concluir a seu respeito, o que estão concluindo agora.

Uma palavra que também possui 2 R.

Anônimo disse...

podre

Tecnologia do Blogger.