Realidade

Travesti é encontrada enforcada e carbonizada em canavial de Palmares Paulista



.
O corpo de uma travesti, ainda não identificada, foi encontrado carbonizado na quarta-feira (15), no bairro Pompeo, próximo à cidade de Palmares Paulista.

+ Pesquisa revela que 66% dos homens trans já pensaram em suicídio


De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe plantonista da Polícia Civil de Catanduva foi informada pela Policia Militar de Palmares Paulista que havia um cadáver em um canavial da estrada municipal Salvador Benaduzzi.

O corpo estava carbonizado com uma corda amarrada no pescoço. Ao lado dele, estavam uma chave de rodas de veículo e um cinto de couro feminino. Nenhum documento foi encontrado para identificar a travesti.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catanduva para ser realizado exames e aguardar a identificação. O caso foi registrado como homicídio e será investigado pela Policia Civil que aguarda o lado do IML.

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.