Pop e Art

Valder Bastos “desmonta” a famosa drag Tchaka e estreia peça “As Vizinhas” em SP



.
Quem está acostumada a ver Valder Bastos na pele da drag queen Tchaka, conhecida como a rainha das festas, vai se surpreender com o mais novo trabalho do ator: a peça As Vizinhas, que estreia neste domingo (5), no Teatro Brigadeiro, em São Paulo.

+ Chá Beneficente de Arte e Cultura Trans ocorre neste sábado em SP


A obra faz parte da Temporada Cearense de Comédia, com a Cia Cearense de Molecagem, e aborda o fuxico, a catrueragem, a intriga, a alcovitagem, o despeito, a inveja, a marmotagem, o distroço e os muitos risos entre vizinhos.

Além de Tchaka, o elenco conta com Carri Costa, Solange Teixeira, Thiago Cavalcante.

Imagine que de repente o apartamento ao seu lado passa a ser ocupado por alguém totalmente desconhecido, gostos estranhos e comportamento incomum. Imagine então que a vizinhança seja o motivo de uma guerrinha ou até mesmo da “batalha do século”?
.


.
Pois na peça, uma uma recém divorciada, uma funcionária pública de férias, vão fazer dessa convivência forçada algo pra lá de surpreendente. Cada qual com o seu jeitos e manias, passam a conviver sobre o mesmo condomínio, do mesmo bloco de apartamentos e no mesmo corredor. 

A diversão desse encontro é pra lá de explosiva e garantida!

SERVIÇO:
Teatro Brigadeiro
www.teatrobrigadeiro.com.br
Rua Brigadeiro Luiz Antônio, 884 Bela Vista

Em tempo: No sábado (4) é a estreia da peça Loucuras de Amor, também com os atores Carri Costa e Solange Teixeira. Na obra, uma depiladora tenta embarcar na rodoviária com destino à sua terra natal, deixando para trás o passado e um relacionamento de 15 anos. O que ela não poderia esperar é que o marido fosse fazer de tudo para que ela desista da ideia.

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.