Pride

(+18) Buck Angel lança novo masturbador para homens trans: “É como uma chupada”



.
Por Neto Lucon
(Tradução: Mayane Lins)

O ativista e diretor de filmes eróticos Buck Angel lançou nesta semana um novo produto para homens trans, o Buck-Off. Trata-se de um masturbador para ser utilizado no micro-pênis (ou clitóris) e que promete proporcionar muito prazer.


Buck explica que o objeto é de silicone macio, que é pequeno em comprimento e fino em espessura. E que pode ser facilmente usado em homens trans, cujo órgão cresceu durante o uso da testosterona.

“A base lisa e larga cria um efeito de sucção e o interior tem uma textura com felpos que imitam uma língua. Ou seja, você sente mesmo que está recebendo uma chupada”, declara Buck. O Buck-Off pode ser usado suavemente ou com força – como a pessoa preferir – e pode levar ao orgasmo.

Buck Angel afirma que a sua intenção em lançar o produto não é o dinheiro, mas incentivar  homens trans a explorarem os seus corpos. Ele afirma que sempre fica muito triste quando se depara com homens trans que não se permitem se tocar ou sentirem prazer.


“Eu sei que esse é um mercado pequeno para focar e não estou nisso por dinheiro. Estou nisso pela educação. Se eu puder ajudar outras pessoas a se conectarem com os seus corpos e tenham uma experiência sexual maravilhosa, então tudo isso vale a pena”.

Buck revela que ainda está nas primeiras divulgações do produto. As informações de preço ou como adquirir, podem ser obtidas por meio da página oficial ou pela fanpage no Facebook

Assista ao vídeo:


About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.