Pop e Art

Galeria: Dá um close nas trans finíssimas que passaram pelo Oscar Pornô Brasileiro



Por Neto Lucon
Fotos: Rafael Sant's e divulgação

A terceira edição do Prêmio Sexy Hot – considerado o Oscar do Pornô Brasileiro, que ocorreu na terça-feira (28) – contou com diversas presenças LGBT, sobretudo travestis e mulheres transexuais. Seja elas como porn star, beldades e até celebridades.

+ Saiba o que rolou na premiação do Sexy Hot 2016


Como NLUCON anunciou, Sheyla Wandergirlt e Bruna Butterfly foram as grandes vitoriosas da noite. A primeira como “melhor cena transexual” e a outra como “melhor atriz transexual”. Mas diversas trans finíssimas estiveram no evento.

Dentre as musas que “deram o nome” no tapete vermelho do evento está o da atriz pornô trans Hilda Brasil – considerada um dos ícones do segmento, que concorreu a “melhor cena” – Adriana Rodrigues, Walkiria Drummond, Nathaly Gomes, dentre outras.

A festa contou ainda com a presença de celebridades trans, bem como a atriz veterana Rogéria, que chegou acompanhada da esteticista Lala Laurenti e que premiou a categoria “melhor cena trans”. E a atriz e modelo Carol Marra, que premiou a categoria “melhor ator hétero.

O evento foi apresentado por Leo Jaime e contou coma presença de muitos famosos, como João Vicente de Castro, Bruna Surfistinha, Rogéria, Solange Gomes, Geisy Arruda. Duas ex-capas da G Magazine também estiveram: David Cardoso e o filho David Cardoso Jr.

Dá uma olhada nas fotos exclusivas!









































About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.