Pop e Art

Leonora Áquilla publica vídeo fofo em que fala sobre ser menina com a avó de 106 anos



.
A artista Leonora Áquilla publicou em suas redes sociais um vídeo fofíssimo em que aparece conversando com a avó Almerinda, de 106 anos. Nele, Leonora fala sobre ter passado pela transição de gênero e ser uma menina.


“A senhora viu que eu virei menina?”, pergunta a artista. E a avó entende: “Queria ir em Minas? Você queria?”.

Após Leonora insistir na pergunta, a avó diz que aprovou as mudanças. “Obrigada. Ficou melhor, ficou parecendo uma menina mesmo. É legal”. Depois, ela manda um beijo para todas as pessoas que estavam assistindo.

No bate-papo, Leonora fala sobre namorar, saúde, vida, infância e festas. E a avó explica porque não foi ao casamento de Leonora com Chico Campadello neste ano. "Estava me queixando, doente". 

Assista:

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

1 comentários:

Lucas B. De Lima disse...

Awnnnnn mds, que fofas ❤❤🌈

Tecnologia do Blogger.