Pop e Art

Veja a modelo trans Valentina Sampaio arrasando em propaganda com Grazi, Taís Araújo e outras



.
Já anunciamos que a modelo Valentina Sampaio é a primeira mulher transexual a ser porta-voz da L’Oreal Paris. Agora, é a hora de vê-la simplesmente arrasando ao lado das demais embaixadoras cisgêneros.

Na propaganda, a bela se junta às atrizes cis Grazi Massafera, Juliana Paes, Taís Araújo, Sophia Abrahão, Ágatha Moreira e as modelos cis Isabeli Fontana e Emanuela de Paula. E dá o seu recado em “loucas por cabelos”.

“Estou muito feliz e emocionada de ter encantado L’Oréal Paris e, hoje, poder fazer parte deste time incrível de porta-vozes, ao lado de mulheres tão lindas e engajadas. Tenho muito a agradecer a marca pela oportunidade e reconhecimento”, declarou.

O diretor de marketing da marca, André Albarran, afirmou que escolheu Valentina por, além de ela ser uma representante da diversidade, também é exemplo inspirador de força, determinação e confiança. “Realmente acreditamos que todas as mulheres valem muito”, declarou.

Vale lembrar que é a segunda propaganda de Valentina para a L'Oréal. No dia das mulheres, em março deste ano, ela estrelou a campanha do Dia Internacional da Mulher e chamou atenção.

Quer mais? 
Assista ao vídeo:

About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.