Pop e Art

Leonora Áquilla divulga clipe “Love Devotion” e tem cena bafônica com o marido


.
Leonora Áquilla divulgou nesta semana o seu mais novo clipe, “Love Devotion”, dirigido por Jeff Murakami. Nele, a artista trans aparece bela, talentosa e contracenando ao lado do maridão, o atleta Chico Campadello.

A obra mostra Leonora dançando com um corpo de bailarinos coreografados por Kacios K-Meg na Estação Cultura, em Campinas. E, depois, tendo um charmoso jantar de pétalas de rosas vermelhas no Buffet Morenos, no Espaço Oscar Freire.

Ao fim, uma surpresa que mostra a ousadia da artista e a criatividade na arte da make up de Sandra Oliveira e Fernando Birkoff.

O clipe ocorreu dois meses após o esperado casamento entre Leonora e Chico. A relação tornou-se destaque na imprensa após a luta pela saúde de Chico, que foi internado com embolia pulmonar, e o desabafo de Leonora na internet. Ele ficou 16 dias internado na UTI, mas conseguiu vencer e se casar com a artista.

Assista:


About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.