Pop e Art

Reality show vai abordar vida e desafios de modelos trans; Whoopi Goldberg está por trás



.
Um reality show só com modelos trans mostrando a rotina e os desafios da profissão. Este é o tema central do programa “Strut”, que estreia no próximo mês nos EUA. E que tem como produtora executiva ninguém menos que a atriz e apresentadora cis Whoopi Goldberg.


O programa, que conta com os belíssimos Laith de La Cruz (que a gente já falou aqui) e Ísis King (que participou por duas vezes do America’s The Next Top Model), mostrará os desafios, conquistas e preconceitos vividos pelos modelos trans.

O primeiríssimo trailer foi divulgado nesta semana e mostra que o reality show abordará desde o que cada modelo pensa, reuniões de trabalho, sessões de fotos, dramas pessoais e a luta contra os estereótipos de beleza num espaço que fala justamente sobre padrões e medidas.

“Esses modelos estão transformando as passarelas e redefinindo o significado de seguir seus sonhos. Eu acho que todos vocês vão rir e, acima de tudo, pensar”, escreveu Whoopi nas redes sociais.

 Gostou? Pois o programa terá ainda o nome de Dominique Jackson, Ren Spriggs e Arisce Wanzer – que integram o casting da agência especializada Slay Model Management.

Podem esperar muito close, muito lacre, muita reflexão e muito mais que “cinco minutos de beleza”. “Strut” estreia no dia 20 de setembro pelo canal Oxygen nos Estados Unidos. E, apesar da expectativa, ainda não tem previsão para chegar ao Brasil. 



.
Assista ao trailer: 


About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.