Testosterona

(+18) Homem trans Alex C arranca suspiros ao aparecer todo lindo e nu em ensaio



.
Por Neto Lucon

Quem já deu um Google em fotos que contemplem a beleza de homens certamente já se deparou com as imagens do fotógrafo canadense James Mickenzie. E o seu projeto Naked Sunday.


Trata-se da reunião de cliques de homens belíssimos nus divulgada aos domingos. E dentre os modelos – a maioria que atende ao “padrãozinho” magro, malhado – está um homem trans: Alex C.

O gato aparece absolutamente lindo, sexy e empoderado em apenas um banquinho. Exibe explicitamente o corpo sem pudores, ressalta a beleza do homem trans e mostra que sua presença era fundamental para o sucesso do projeto. Haja vista os elogios que recebe. 

O fotógrafo afirma que a iniciativa partiu da vontade de investir em fotos minimalistas e sem a pressão dos trabalhos comerciais que estava acostumado a fazer. “O projeto me permite redescobrir a beleza simples, que pode ser encontradas apenas com luz, pele e uma conversa”.

As fotos já foram tiradas há alguns anos, mas ainda hoje é possível vê-las circulando em tom de novidade em tumblrs, google e no próprio site oficial do fotógrafo (acesse clicando aqui). O motivo da repercussão e de tirar tantos suspiros nas redes a gente confere abaixo:



About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.