Testosterona

Sexy! Modelo trans Laith Ashley entra na lista dos homens mais quentes do Instagram



.
A beleza do modelo Laith Ashley continua atraindo olhares em todo o mundo. E, agora, o badalado site internacional Manhunt – que é voltado para o homem gay cis – resolveu incluí-lo na lista dos Homens mais Quentes do Instagram.

Laith aparece ao lado de 17 homens cis e esbanja beleza, sensualidade e talento na carreira de modelo. Na lista, só é possível saber que ele representa os homens trans devido às hashtags que o próprio gato coloca nas fotos.

A lista engloba homens de várias etnias – e inclui orientais e negros – mas ainda aposta somente em homens malhados, com o músculo à mostra e barriga tanquinho. Dentre eles, Jota Ricciardi, Nick Baterman, David Bradley, Javier Castillo e Broderick Hunter. Ou seja, uma quase diversidade.

Curiosamente, esta não é a primeira vez que Laith chama atenção do público gay cis. Aliás, ele já foi matérias de diversas revistas gays e até capa da revista Attitude, em que aparece em um ensaio exibindo o corpo só de sunga. Atualmente, ele grava o reality show Strut.

Confira fotos: 






About Neto Lucon

Jornalista. É formado pela Puc-Campinas e pós-graduado em Jornalismo Literário pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário. Escreveu para os sites CARAS Online, Virgula e Estadão (E+), Yahoo!, Mix Brasil, no jornal O Regional e para a revista Junior. É autor do livro-reportagem "Por um lugar ao Sol", sobre pessoas trans no mercado de trabalho. Tem quatro prêmios de jornalismo, sendo dois voltados para as questões trans, Claudia Wonder e Thelma Lipp

1 comentários:

Anônimo disse...

Só não entendi uma coisa, se ele é trans, como pode ter esse volume imenso na sunga ?

Tecnologia do Blogger.